quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu Caderninho

                                                   O Personagem                                                                                                                  lindinha é uma caderna de desenhos muito especial desde que foi feita na gráfica. lindinha é  uma    caderna muito sapeca e levada.                                                                                                                                                                                                                                                                                                          A      História                                                                                                                   
   Lindinha era o nome da caderna mais especial que conheci.Quando à vi na prateleira dei um pulo de alegria, pois era o caderno que sonhava em ter.Cada vez que mais me aproximava dela ela me olhava e dava uma risadinha de felicidade. quando a peguei ela me olhou e riu para mim.quando cheguei em casa ela me falou :  -Me sinto vazia! Desenha em mim por favor!                                        eu lhe falei  -Claro!                                                                                                                                           Foi ai ai que desenhei vários desenhos cada vez que eu desenhava nela mais viva ela se sentia.                 

Um comentário: